Newborn de gêmeos é amor em dose dupla!!Maria e João!!

Ahhhh quanto amor e alegria!

Amamos fotografar recém-nascidos e não é novidade…

Agora fotografar gêmeos e trigêmeos é algo que sempre nos motiva!

Dá aquele friozinho na barriga gostoso de desafio e é sempre uma experiência única e transformadora!!

Ainda mais em famílias como a dessa dupla fofa. Família tranquila, querida e que curtiu cada momento da sessão!Mamãe, papai, vovós e vovô!!

Foi um dia inesquecível e que ficará para sempre como um presente para a Maria e o João. Aquele dia descontraído que é o que mais importa para nós! Fotos lindas é o básico não acham? Os pais tem que lembrar desse dia como algo gostoso, sempre!

O mais desafiador dessa sessão foi equalizar o sono dos pequenos ao mesmo tempo. Nos divertimos em ver momentos que a Maria estava super relaxada e o João super faceiro. E quando o João pegou no sono adivinha quem acordou?

Eles bem que tentaram nos dar um belo baile….

Mas com paciência e muito amor fizemos fotos encantadoras dos irmãos juntos.

Olha essa foto da Maria querendo contar um segredinho pro mano!

E eles abraçadinhos com muito amor?!

Também fizemos poses sozinhos, porque cada um tem seu charme! E apesar de serem gêmeos são super diferentes. Um tem o jeitinho da mamãe e outro a cara do papai. Que fofura!!!

Nas fotos com a família o coração transborda em alegria. Coisa linda de ver os papais e avós curtindo essa dupla fofa e participando de cada momento da vida deles. Pacotinhos de amor!

Afinal, com dois a rede de apoio tem que ser maior. Mas aqui já podemos ver que colinhos gostosos não faltarão para eles.

Observaram o “tamanico”deles? Sem dúvida alguma são os menores bebês que já fotografamos. Tão delicados e fortes ao mesmo tempo. Já tem uma linda história de superação para contar! História que adoramos ouvir. Cada detalhe incrível.

O que mais me encantou com certeza foi ver essa mamãe guerreira, amamentando os dois somente com leite materno. Que vitória! Que benção!!

Nesse caso, por terem nascido antes do que todos imaginava, fizemos a sessão com 43 dias de vida. Geralmente a sessão newborn é feita com até 12 dias… Mas em casos como esses sempre prolongamos a data e observamos a saúde dos bebês, liberação do pediatra, ganho de peso e a própria rotina da família. Tudo para o bem-estar deles!

Nossa Isabela super assistente, participou da sessão, dormindo praticamente o tempo todo. hahaha

Uma pena não ter conhecido melhor esses amigos lindos! Mas numa próxima quem sabe não é?!

Queridos, foi um prazer imenso para nós ver a alegria de vocês com nosso trabalho, eternizar essa fase que passa tão rápido e levar encantamento com essas fotos!

Esperamos vocês mais vezes para fotos lindas!

Muita saúde para a Maria e o João para curtir todo esse amor que vemos de longe!!!

Com carinho,

Bruna Flôr

HMarin Baby Photography

*Acompanhem mais histórias lindas, bebês fofos, famílias encantadoras, fotos para sempre….. em nosso blog!

Comentários

comentários